Todos aqueles que dependem, em algum momento da vida da Justiça brasileira, sabem que um dos maiores problemas enfrentados pelos usuários do sistema diz respeito à morosidade. E a Justiça do Amapá tem a grande vantagem de ser rápida, além de ter uma filosofia de trabalho que se aproxima mais daquilo que se espera da Justiça nos dias de hoje: mais objetividade nas decisões, sem perder de vista a desejada segurança jurídica.
Por tudo isso, parabenizamos a todos os membros do Judiciário do Amapá por ter conquistado e mantido, por anos seguidos, esse grande resultado, tão relevante para todos os amapaenses que necessitam da Justiça do seu Estado.
E para melhor esclarecer a todos os leitores do nosso blog sobre a conquista do Judiciário do Amapá, segue abaixo a notícia encontrada no site do Tribunal:
Justiça do Amapá comera conquista de índice máximo no Relatório Justiça em Números 2015 do CNJ
- Detalhes
Com a menor taxa de congestionamento do Judiciário brasileiro (34%) e o melhor índice de produtividade de Magistrado do 1º Grau, na categoria de Tribunais considerados de pequeno porte (100%), o Tribunal de Justiça do Amapá, dentre os doze Tribunais avaliados, alcançou o primeiro lugar no Relatório Justiça em Números 2015 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Macapá, 17 de Setembro de 2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário